Odontologia estética e restauradora

Ter um sorriso cativante e bonito é motivo de auto-estima elevada. Contribui para rejuvenescer as feições e encantar o interlocutor. Afinal de contas, quem sorri pouco é logo intitulado de sério, não é? Com um sorriso bonito você se sente melhor fisica e mentalmente, aumenta sua auto-estima e autoconfiança, podendo melhorar seu desempenho em todas as áreas de sua vida.

A Odontologia Estética e Restauradora oferece a você vários tratamentos para deixar seu sorriso mais bonito: facetas de porcelana, coroas de porcelana,restaurações estéticas, clareamento dental, entre outros.

Conheça um pouco mais sobre cada tratamento:

• Facetas em Porcelana

Se o sorriso é o cartão de visitas de qualquer pessoa, os dentes são os maiores responsáveis por esta impressão. Dentes de tamanho adequado, sem espaços entre eles e sem manchas são o sonho daqueles que se preocupam com a aparência e com a saúde. Para isso, temos soluções perfeitas: as facetas de porcelana e as lentes de contato dentais. As facetas são laminados em porcelana personalizados para o paciente e posicionados na parte frontal dos dentes anteriores. As facetas “Lentes de Contato”, chamadas Lumineers, são mais finas que as tradicionais, pois tem cerca de 0,2mm de espessura. A técnica é pouco invasiva, e a estrutura dental é preservada ao máximo.

• Coroas de Porcelana

Estão indicadas para dentes que tiveram perda de estrutura, seja por cáries, fraturas, tratamento de canal ou trincas extensas. Podem ter a estrutura interna de reforço em metal, zircônia ou alumina. No caso do reforço em alumina ou zircônia, temos as vantagens de não aparecerem manchas acinzentadas na gengiva, além da translucidez ser mais semelhante ao dente natural

• Restaurações Estéticas

São as obturações realizadas com resinas de última geração, que dão uma aparência natural aos dentes, podendo dar contorno e cor perfeitos. Restaurações metálicas antigas (amálgamas) podem ser substituídas, em sua maioria, por restaurações estéticas em resina.

• Clareamento Dental

O Clareamento Dental permite a remoção de pigmentos e manchas extrínsecas dos dentes, que são aquelas causadas por café, chá, cigarro, antissépticos bucais, higiene bucal deficiente, antibióticos etc.

Existem dois tipos de clareamento dental: clareamento caseiro de clareamento de consultório.

No clareamento caseiro, fazemos duas placas de acetato, uma para cada arcada (superior e inferior), nas quais o paciente coloca o gel e utiliza em casa, durante algumas horas por dia. São realizadas consultas semanais para acompanhar o processo do clareamento, fazer polimento dos dentes e verificar qual o momento em que os dentes não clareiam mais. Os resultados são obtidos em aproximadamente 40 dias, e durante este período, o paciente não poderá consumir alimentos com corantes, para não provocar manchas nos dentes.Já no clareamento de consultório, o processo é realizado em duas a três sessões, de aproximadamente uma hora cada. O resultado é obtido em menos tempo e não existe a necessidade de se evitar alimentos com corante durante longo período de tempo.

Home           |           A Clínica           |           Equipe           |           Localização           |           Contato

Bookmark and Share

Rua Dr. Neto de Araújo, 320 - conj. 1309 - Vila Mariana - São Paulo-SP - São Paulo | Telefones: (11) 5539-4242 / 5539-4222